terça-feira, 30 de junho de 2015

argumentos de pessoas sobre o funk ostentação - ATUALIDADES

  • Tadeu Godoy - 18/3/2014 - 17h45
    Sim! Pois, como a mídia tem mostrado, nas festas Funks rola bebida, dragas e sexo livre. A maioria das letras das músicas Funks, são compostas de mensagens que introduzem de forma "subliminar" a mente dos ouvintes, a desvios de conduta e pode formar um tipo de mentalidade "alienada" - ou seja: Mente cheia de baboseiras, que podem induzir a ostentação pessoal, a liberdade sexual, ao crime, ao uso de drogas, etc... Principalmente aquelas recheadas de palavrões e "chavões" que rebaixam e ridicularizam a imagem da mulher. Finalizo dizendo: A maioria destas músicas - que considero o "lixo" da música, está agredindo crianças, com suas mensagens perniciosas e imorais.
    • Marco Cesar de Oliveira Paiva - 17/3/2014 - 14h06
      R: Só em olhar as roupas das garotas, Só em escutar as letras das músicas, Só em ver as danças, só pode dar no mínimo cosa ruim......
    • RAVEL DOMINGUES - 16/3/2014 - 22h03
      ACHO QUE SIM, AFINAL O FUNK OSTENTAÇÃO PASSA UMA MENSAGEM EM QUE O DINHEIRO É TUDO E QUE SE DEVE FAZER DE TUDO PARA CONSEGUI-LO E DEPOIS DE RICO A IMPRESSÃO QUE SE PASSA É QUE VOCÊ SERÁ FELIZ E NÃO TERÁ PROBLEMAS E ISSO NÃO É VERDADE, QUANTO MAIS DINHEIRO A PESSOA TEM MAIS PREOCUPADA ELA FICA EM COMO FAZER PARA NÃO PERDÊ-LO E ISSO GERA STRESSE E LEVA MUITOS FAMOSOS A COMETER GRANDES LOUCURAS. 
      • camila - 14/3/2014 - 21h31
        eu acho que ostentação não tem nada de ruim , mais muitas pessoas acham o funk ostentação negativo pelas danças vulgares eu não acho nada a ver
      • Sueli - 12/3/2014 - 10h55
        Com certeza é, principalmente para as meninas, dança eróticas roupas semi nuas e so fala na gíria nao tem mais respeito ou melhor eles não tem noção do que pode e onde pode.
      • maria claudia - 9/3/2014 - 21h54
        sim, acho uma péssima influencia.
        • Victor Reis - 2/3/2014 - 20h04
          O funk Ostentação incentiva os jovens a viver, a lutar para ter tudo que quiser.
          • Vitor Hugo - 28/2/2014 - 19h10
            Sim, creio que seja muito negativo, pois o funk prega o imediatismo, o individuo precisa dos bens materiais de forma imediata, os valores gastos com marcas que custam 300 reais no Brasil, no exterior uns 50 reais, pode ser investido em educação que futuramente daria um retorno financeiro real, sem contar que ele desvaloriza o ser em detrimento da marca, uma ironia estupida vindo de quem mora em barraco.

Um comentário:

  1. Na minha concepção todos temos direitos de gostar do que quisermos, assim como tem pessoas que gostam do funk. No funk ha muitos pontos negativos, como as drogas; sexo; bebidas.. Mas também ha seus pontos positivos, acaba incentivando os jovens a terem um hobbie e a se expressarem bastante.

    ResponderExcluir