quarta-feira, 15 de abril de 2015

Caminhão de gelo esmaga carro em Niterói

Caminhão de gelo esmaga carro em Niterói, RJ

Casal de idosos, que estava no carro, escapa com ferimentos leves.
Motoristas discordam sobre motivo do acidente.


Casal escapou sem ferimentos graves após acidente na BR-101 (Foto: Reprodução/TV Globo)


Motoristas tiveram uma manhã difícil nesta quarta-feira (15) nos acessos e saídas de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um casal de motoristas, em especial, passou por um grande susto: dois idosos que estavam num Uno, que foi parcialmente esmagado por um caminhão de gelo na BR-101, na altura de Niterói, sentido . 
Como mostrou o RJTV, eles sobreviveram com ferimentos leves. O motorista do caminhão afirma que foi fechado e o do carro, um idoso de 80 anos, que recebeu uma batida por trás e foi arrastado. 
Trânsito difícil na Ponte
Os motoristas que seguiam de Niterói para o Rio de Janeiro enfrentavam muito trânsito na manhã desta quarta-feira (15). Por volta das 7h20 todos os acessos à Ponte Rio-Niterói estavam congestionados. A lentidão no tráfego foi causada devido a um acidente envolvendo um ônibus e um carro na Ponte Rio-Niterói, pista sentido Rio, na altura do Vão Central. Como mostrou o Globocop, às 7h uma faixa da via estava interditada.
De acordo com a CCR Ponte, a pista foi liberada às 7h12. Entretanto, o movimento de veículos ainda era intenso. Por volta das 7h35 havia lentidão nos acessos da Ponte, entre eles na Avenida do Contorno, Alameda São Boaventura e Avenida Jansen de Melo. Segundo a Nittrans, o trânsito intenso nas vias afetadas foi normalizado por volta das 9h30.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o trânsito estava impactado por volta das 8h40 na Avenida Brasil, sentido Centro, de Manguinhos até o acesso para a Ponte, no Viaduto do Gasômetro, sentido Ponte, na Linha Vermelha, sentido Centro, e da Infraero até o acesso para o Viaduto Mario Henrique Simonsen. Por volta das 10h30 o trânsito nessas vias já não sofria interferência do acidente e o fluxo intenso de veículos seguia normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário