quarta-feira, 15 de abril de 2015

Quadrilha é presa pelo furto de 43 celulares em show em Botucatu

Quadrilha é presa pelo furto de 43 celulares em show em Botucatu

Evento comemorou o aniversário da cidade, que completou 160 anos.
Eles só foram descobertos após uma das vítimas rastrear o aparelho.


Três rapazes e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (15) depois de furtarem 43 celulares durante um show de comemoração ao aniversário de Botucatu (SP). Eles aproveitaram que o show com o cantor Gusttavo Lima em frente ao Largo da Catedral estava lotado para furtar as pessoas que aproveitavam a atração. 
Segundo informações da Polícia Civil o grupo, que veiod e Fortaleza, conseguiu sem as vítimas perceberem furtar os aparelhos durante o show. Eles só foram descobertos após uma das vítimas rastrear o aparelho e acionar a polícia. O quarteto foi localizado e detido em um posto de uma empresa de ônibus, na rodovia Castelo Branco.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, os criminosos foram de táxi até o local, que fica próximo à Pardinho, e pretendiam comprar passagens de ônibus no posto para São Paulo. O objetivo era vender os aparelhos no mercado ilegal na capital paulista. 
Os 43 aparelhos celulares foram apreendidos com o grupo, que foi preso em flagrante por furto. Com eles, a polícia também apreendeu uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Botucatu, onde os integrantes da quadrilha serão ouvidos.
Ainda de acordo com a polícia, algumas vítimas foram a delegacia para recuperar os aparelhos, mas a polícia pede paciência para finalizar a ocorrência, o que deve acontecer na tarde desta quarta-feira (15).
No total foram furtados 43 aparelhos celulares na festa  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário